Piauí - Teresina

Guilherme Melo tem previsão de alta para este domingo

Guilherme Melo passou por um cateterismo e por uma angioplastia.

THAIS SOUZA

- atualizado

Em entrevista ao GP1, o ex-governador do estado do Piauí, Guilherme Melo, informou neste sábado (12) que já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e está se recuperando no apartamento do Hospital de Terapia Intensiva (HTI Sul), antigo Hospital Aliança Casamater, depois de passar por um cateterismo na última sexta-feira.

“A cirurgia foi tranquila. Fiz um exame de rotina e apareceu o entupimento de veias e coloquei dois stentes. A gente nunca está preparado para fazer uma cirurgia”, disse. Guilherme Melo ainda informou que amanhã (13) irá receber alta médica e retornará para casa.

  • Foto: DivulgaçãoGuilherme MeloGuilherme Melo

Entenda

A esposa do ex-governador, Daniele Melo, relatou que Gilherme Melo foi ao hospital na sexta-feira para realizar exames, mas necessitou passar por procedimentos cirúrgicos de urgência. Os médicos fizeram um cateterismo e logo em seguida foi feita uma angioplastia (procedimento para desobstruir placas de gordura e colesterol nas artérias). “Ele sentiu umas dores, mas ele não tinha uma frequência de ir ao médico. Por conta dessas dores, ele foi para uma consulta de rotina e os médicos fizeram um cateterismo e botaram dois stentes”, disse.

Mais conteúdo sobre: