Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique critica administração de Firmino Filho

A falta de planejamento da administração traz atrasos à cidade, segundo Gustavo Henrique.

Em entrevista ao GP1, Gustavo Henrique criticou a administração tucana, principalmente, a atual gestão de Firmino Filho. Segundo ele, a baixa popularidade do prefeito se dá por erros sucessivos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Gustavo Henrique(Imagem:Lucas Dias/GP1)Gustavo Henrique
Um dos pontos destacados no que ele chama de “ineficiência da gestão do Firmino” é a dependência de recursos do Governo Federal para obras na Capital. “Tem que se buscar recursos no Governo Federal sim, mas existem áreas que precisam ter a iniciativa da prefeitura. No final dos anos 70, houve investimento em galeria na zona norte, reduzindo o efeito das águas da chuva naquela região, mas como os políticos viram que isso não dava voto, não investiram mais. Porque a prefeitura não investe nessas obras de forma fracionada a longo prazo?”, questionou.
 
A falta de planejamento da administração traz atrasos à cidade, segundo Gustavo Henrique. “Quando a prefeitura começa uma obra grande, é lenta, como a duplicação da Avenida Poty Velho. Essa avenida começou na gestão passada, com recursos do PAC Mobilidade. Mas está lá, a empresa parada”, apontou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Gustavo Henrique(Imagem:Lucas Dias/GP1)Gustavo Henrique
“Quando Silvio Mendes era prefeito, só contratava o que podia pagar. Hoje, as empresas estão sem receber há mais de quatro meses, ou seja, as empresas estão financiando a boa imagem da prefeitura de Teresina”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.