Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique diz que foi vítima de sabotagem após acidente de carro

Ele afirma que na quarta-feira, por volta das 22h30, que estava passando na Avenida Marechal Castelo Branco quando a roda dianteira do carro em que estava sacou.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Gustavo Henrique(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Gustavo Henrique
O candidato ao senado Gustavo Henrique (PSC) protocolou denúncia na Polícia Federal na quarta-feira (30) por acreditar ter sido vitima de uma sabotagem em Teresina.

Ele afirma que na quarta-feira, por volta das 22h30, que estava passando na Avenida Marechal Castelo Branco quando a roda dianteira do carro em que estava sacou e o carro foi ao chão. Bateu em uma carnaúba e foi parar no calçadão da beira do rio Poty.

Ele afirma que após o acidente, ligou para o seu segundo suplente Hartemes Silva e o amigo Marco Antônio para pedir a ajuda. Logo depois eles foram atrás de um borracheiro, que foi até o local e ao tentar desaparafusar a tampa da roda constatou que ela estava folgada.
Imagem: DivulgaçãoCarro de Gustavo Henrique(Imagem:Divulgação)Carro de Gustavo Henrique
“Para nossa surpresa o parafuso da tampa de roda estava tão folgado que deu para tirar com os dedos sem o auxílio do alicate de bico. Daniel o borracheiro abriu a tampa, viu os parafusos e disse que aquilo não foi progressivo após ver os parafusos. Ele teve a ideia de olhar a outra roda dianteira e constatamos que a tampa de roda também estava folgada. Ele tirou a tampa com os dedos e em seguida com girou os parafusos da roda dianteira direita. Ficamos perplexos com o que vimos. Daí pedimos ao borracheiro para verificar as duas rodas traseiras e foi constatado que elas estavam bem apertadas desde a tampa de roda até as rodas”, disse.
Imagem: DivulgaçãoCarro teve a tampa da roda sacada(Imagem:Divulgação)Carro teve a tampa da roda sacada
Segundo Gustavo Henrique, só pode ter acontecido alguma sabotagem, já que as duas rodas dianteiras estavam com os parafusos folgados.

“É estranho, os parafusos estavam folgados, e a sorte é que só uma roda sacou, por que a outra estava na mesma situação. A suspeita que eu tenho é que foi feito de propósito. Eu viajei mais de 2 mil Km com o Mão Santa nesse carro, e nunca tive problema, sempre conferindo se estava tudo certo. Agora vai ficar a cargo da Polícia Federal que vai investigar e depois eu, o Hartemes e o Marco Antônio, que são minhas testemunhas vão depor”, disse.
Imagem: DivulgaçãoParafuso de carro estava solto(Imagem:Divulgação)Parafuso do carro estava solto

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.