Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Henrique e lideranças do PSC se reúnem na Seduc

O presidente da legenda em Teresina se encontrou com o vice-prefeito do município e Secretário Municipal de Educação, Rangel Moura Pontes (PSC), além do vereador professor João de Deus (PSC).

O presidente municipal do PSC de Teresina e Secretário Geral do partido no Piauí, Gustavo Henrique, acompanhou o trabalho de filiados do partido que exercem cargos na administração pública de Cristino Castro. O presidente da legenda, em Teresina, esteve presente em uma reunião na Seduc ( Secretaria da Educação), para tratar da educação em Cristino Castro, juntamente com o vice-prefeito do município e Secretário Municipal de Educação, Rangel Moura Pontes (PSC).

  • Foto: Divulgação/AscomRangel Moura, acompanhado de Gustavo Henrique e o vereador João de Deus.jpgRangel Moura, acompanhado de Gustavo Henrique e o vereador João de Deus.jpg

No encontro, esteve presente também o vereador professor João de Deus, também do PSC. Ele tratou sobre o transporte escolar, Universidade Aberta, Pró-Jovem e o PRONATEC.  Gustavo Henrique foi informado pelo Rangel Moura de que a cidade de Cristino Castro está desde 2013 sem a emissão dos certificados de conclusão do ensino básico.

O prefeito de Cristino Castro, Manoel Junior, reiterou a Gustavo Henrique que pretende trabalhar a autonomia do município, além de melhorar o ensino, tornando Cristino Castro referência em educação na região do Gurgueia.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro na Seduc-PIEncontro na Seduc-PI

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.