Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique e Ziza Carvalho se reúnem para discutir plano de modernização do Parque Zoobotânico

Gustavo afirmou que, dentro do plano de modernização do parque, foi sugerido sejam tratados como prioridade os espaços destinados às crianças e à pesquisa.

Nesta quarta-feira (29), o ex-candidato a senador e secretário geral do Partido Social Cristão (PSC), Gustavo Henrique, se reuniu com o secretário estadual do Meio Ambiente, Ziza Carvalho, para discutir, entre outros assuntos, os planos de modernização do Parque Zoobotânico.

Gustavo afirmou que, dentro do plano de modernização do parque, foi sugerido que sejam tratados como prioridade os espaços destinados às crianças e à pesquisa. “Desta forma, teremos boa educação ambiental e avanços nos estudos por parte dos nossos pesquisadores”, disse Gustavo.
Imagem: GP1Ziza Carvalho em reuinão com Gustavo Henrique(Imagem:GP1)Ziza Carvalho em reuinão com Gustavo Henrique
Durante a reunião, Ziza afirmou que o pontapé inicial deste processo de modernização será a construção de um barco, que será utilizado tanto para atividades de educação quanto de pesquisa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.