Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique elogia administração de Wellington Dias

"A votação que elegeu Wellington é inconteste isso mostrou a vontade popular. Mesmo a pouco tempo no Governo, ele tem demonstrado o interesse de readequar o Estado", avaliou.

O ex-candidato a senador Gustavo Henrique avaliou os primeiros meses da administração do governador Wellington Dias (PT). Ele acredita que devido ao pouco de tempo a frente da gestão do Estado, Wellington vem desempenhando um bom trabalho mesmo diante das adversidades que o Estado enfrenta atualmente.
Imagem: Renayra de Sá/GP1Gustavo Henrique (Imagem:Renayra de Sá)Gustavo Henrique

“A votação que elegeu Wellington é inconteste isso mostrou a vontade popular. Mesmo a pouco tempo no Governo, ele tem demonstrado o interesse de readequar o Estado. Wellington Dias conta com uma equipe competente e que demonstra vontade de trabalhar. Por isso, tenho visto o início dessa gestão de forma positiva”, falou.

Gustavo também comentou sobre as áreas da segurança, saúde e educação. “O deputado Fábio Abreu tem experiência na área e permanece na Câmara acredito que seja para se inteirar das questões do mandato. Mas, ele tem uma equipe forte e competente e quer mudar essa realidade. A saúde também conta com um médico no comando e isso nos passa confianças, pois é uma pessoa que tem experiência no setor. Na educação conheço o secretário interino e sei que junto com a deputada Rejane Dias vem promovendo um grande esforço para apresentar bons resultados e ajustar as coisas”, disse.

Ainda a respeito da Educação, Gustavo acredita que sejam necessários ajustes nas escolas de tempo integral.

“Para dar um resultado realmente esperado nas escolas de tempo integral acredito que seja necessário colocar a família para participar da rotina desse estudante. Por exemplo, inserir alguém da família em um período do dia. Colocaria a mãe ou pai, ou a tia para estar presente no momento do almoço, ou de lazer. Ou seja, a família e a escola juntas, são a base para que esse aluno tenha resultados positivos para a vida”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.