Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique não descarta disputar a Prefeitura e critica gestão de Firmino Filho

"Quanto disputar a prefeitura em 2016, não me melhor ou pior que o prefeito. O que não me falta é vontade e disposição para trabalhar", avaliou.

O ex-candidato ao Senado Federal Gustavo Henrique avaliou a administração do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e ao ser questionado sobre uma possível disputa com o tucano pela Prefeitura em 2016 disse que não se acha melhor ou pior que o chefe do executivo municipal.

“O prefeito tem deixado muito a desejar. O povo não aceita mais a política feijão com arroz. Ele precisa ser mais ágil e fazer uma gestão ousada. Não basta só calcar meio fio de branco e fazer limpeza da cidade, pois é o básico. Quanto disputar a prefeitura em 2016, não me acho melhor ou pior que o prefeito. O que não me falta é vontade e disposição para trabalhar”, avaliou.
Imagem: Reynara de Sá/GP1Gustav Henrique(Imagem:Reynara de Sá/GP1)Gustav Henrique
Sobre a possibilidade de disputar a prefeitura em 2016, Gustavo disse que seria necessário dialogar com o partido, amigos e demais lideranças para deliberar sobre a questão.

“Meu domicílio eleitoral é em Nazária, mas pra eu ser candidato, se isso viesse ser cogitado, primeiro eu teria que conversar com meu partido, com meus amigos e minha família. Em Nazária vamos apoiar o Oswaldo Bonfim, que já foi candidato é um homem íntegro e que conhece as reais necessidades daquela cidade”, explicou.

Gustavo declarou ainda que algumas obras que estão em andamento na capital estão sendo realizadas com recursos assegurados ainda pela gestão do ex-prefeito e senador Elmano Férrer (PTB).
Imagem: Reynara de Sá/GP1Gustavo não descarta possibilidade de disputar a prefeitura de Teresina(Imagem:Reynara de Sá/GP1)Gustavo não descarta possibilidade de disputar a prefeitura de Teresina
“Foram feitos contratos globais onde uma obra de asfaltamento poderia ser realizada e os valores descontados desse valor total, ou seja, na medida em que uma obra fosse feita teria a quantia assegurada desse contrato global. Algumas obras que o prefeito Firmino Filho vem realizando conta com os recursos deixados pelo ex-prefeito Elmano Férrer”, afirmou Henrique.

Gustavo Henrique disse ainda que a população não pode ser punida devido a “uma má administração”. “A gente escuta reclamações de falta de pagamentos, do povo insatisfeito com que tem ocorrido com a ingerência da prefeitura. O prefeito não pode deixar o povo pagar o pato pela falta de compromisso com a sociedade teresinense”, criticou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.