Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique participa da Marcha para Jesus em Teresina

"Eu testemunhei muito calor humano e muita expressão da fé", declarou o pré-candidato a vereador de Teresina.

O pré-candidato à vereador de Teresina, Gustavo Henrique (PSC), esteve presente na Marcha para Jesus, ocorrida nesta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, na capital. O evento atraiu milhares de pessoas durante a caminhada que seguiu da avenida João XXIII até a Frei Serafim.
Imagem: AscomGustavo Henrique e Soares(Imagem:Ascom)Gustavo Henrique e Soares
“Eu testemunhei muito calor humano e muita expressão da fé. Parabéns a todos os participantes evangélicos, católicos enfim todos os cristãos de boa fé e aos organizadores e colaboradores pelo compromisso do dá certo. Agradecer a Policia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e as equipes públicas de saúde por garantirem a segurança e tranquilidade de todos”, declarou.
Imagem: AscomMarcha para Jesus em Teresina(Imagem:Ascom)Marcha para Jesus em Teresina
Esta é a 15ª edição da caminhada que teve como tema “Marchando pela Vida”, e como objetivo, representar o atual momento que o Brasil está passando em relação à saúde pública. A Marcha foi inicialmente aberta após discurso do governador Wellington Dias (PT).
Imagem: AscomGustavo Henrique e o Governador Welligton Dias na Marcha para Jesus(Imagem:Ascom)Gustavo Henrique e o Governador Welligton Dias na Marcha para Jesus
Imagem: AscomVereador Jackson presidente municipal do PSC de Uruçuí representando o portal Piauí Gospel(Imagem:Ascom)Vereador Jackson presidente municipal do PSC de Uruçuí representando o portal Piauí Gospel
Imagem: AscomMultidão na avenida João XXIII(Imagem:Ascom)Multidão na avenida João XXIII










Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.