Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique pode concorrer à prefeitura de Teresina em 2016

Filiado ao PSC, Gustavo deixou claro que faz oposição ao governo tucano.

As discussões em torno das possíveis candidaturas à prefeitura de Teresina já estão em pauta, um ano antes do pleito. Espera-se que o prefeito Firmino Filho concorra à reeleição e a todo momento surgem especulações à cerca de nomes que entrarão na disputa. Gustavo Henrique é um dos possíveis candidatos ao cargo máximo do executivo municipal.

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), Gustavo Henrique não descarta a possibilidade e vontade de administrar a Capital. “Vontade eu tenho. Mas até 2016, eu estou ouvindo as opiniões”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Gustavo Henrique(Imagem:Lucas Dias/GP1)Gustavo Henrique
O ex-candidato ao Senado, já conversou com os líderes de partido sobre o pleito. “Eu fui ao Rio de janeiro e conversei com alguns correligionários e ficou acordado que quem vai decidir sobre as candidaturas a prefeito nas capitais é o diretório nacional”. 
 
Gustavo diz ter confiança na diretoria do PSC e espera a decisão. “O diretório municipal está bem presidido pelo Francisco Juriti”.

Como político, Gustavo deixou claro que faz oposição ao governo tucano. “Eu tenho restrições em o PSC marchar junto com o Firmino, mas eu sozinho não decido, mas o poder de discussão existe justamente para convencer os contrários. Sobretudo, a gente precisa ouvir o povo”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.