Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique se reúne com membros do PSC de Currais

Segundo o vereador Francimar, o objetivo foi fazer uma visita de cortesia ao secretário geral do PSC, onde aproveitaram para discutir sobre o partido

O secretário geral do PSC e ex-candidato ao senado, Gustavo Henrique (PSC), se reuniu na sexta-feira (28) com o presidente do diretório municipal do PSC em Currais, Dinga, e o vereador Francismar.
Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique, vereador Francismar e Dinga(Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique, vereador Francismar e Dinga
Segundo o vereador Francimar, o objetivo foi fazer uma visita de cortesia ao secretário geral do PSC, onde aproveitaram para discutir sobre o partido. “Foi muito proveitoso esse encontro com o secretário geral Gustavo Henrique. Por conta disso ele é o mais novo e grande amigo e que nos dá toda atenção e engrandece o nosso Piauí", disse o vereador.

Gustavo Henrique destacou que é importante fortalecer o partido, principalmente nas bases do interior. “Para mim é gratificante ver que o nosso trabalho em conjunto com todos que fazem o PSC repercute e fortalece a nossa sigla e assim estaremos sempre apoiando as ações sociais cristãs. O PSC de Currais está em boas mãos e tem na secretaria geral do município o amigo comunicador e combativo Samuel e como presidente este homem do povo o Dinga. O vereador Francismar é um parlamentar identificado com o povo”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.