Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique se reúne com membros do PSC de Jerumenha

O encontro aconteceu na sede do diretório estadual da sigla e teve como objetivo discutir estratégias e debater sobre o crescimento do PSC em termo de qualidade.

Na última quarta-feira (28), membros do Partido Social Cristão (PSC) do município de Jerumenha, estiveram reunidos com o presidente do diretório do partido em Teresina, Gustavo Henrique.

O encontro aconteceu na sede do diretório estadual da sigla e teve como objetivo discutir estratégias e debater sobre o crescimento do PSC em termo de qualidade. Participaram o Irmão Zé da Pinga, Pastor Abreu, Gildene Lopes e o pré-candidato a prefeito Deusdemes Lopes.
Imagem: DivulgaçãoReunião na sede do PSC(Imagem:Divulgação)Reunião na sede do PSC
O Irmão Zé da Pinga afirmou que “foi uma oportunidade de tirar dúvidas e de aproximação com a Executiva Estadual e de reconhecer o trabalho desenvolvido para o crescimento do Partido Social Cristão”.

O encontro terminou com um almoço e ficou acertado que Gustavo Henrique fará uma visita à cidade de Jerumenha nos mês de junho, durante os festejos.
Imagem: DivulgaçãoMembros do partido participaram de almoço após o encontro(Imagem:Divulgação)Membros do partido participaram de almoço após o encontro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.