Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique se reúne com o senador Elmano Férrer

Na oportunidade, Gustavo Henrique aproveitou para buscar informações a respeito de seus projetos relacionados ao Piauí e em especial Teresina.

O ex-candidato ao Senado, Gustavo Henrique, teve um encontro informal com o senador Elmano Férrer no último sábado (01).
Imagem: DivulgaçãoSenador Elmano Férrer dando explicações e falando sobre suas metas no Senado(Imagem:Divulgação)Senador Elmano Férrer dando explicações e falando sobre suas metas no Senado
Na oportunidade, Gustavo Henrique parabenizou o senador pela passagem de seu aniversário e aproveitou para buscar informações a respeito de seus projetos relacionados ao Piauí e em especial Teresina: " Eleições a parte estou aqui informalmente parabenizando o Senador Elmano pela passagem do seu aniversário e as questões eleitorais de 2014 estão superadas. Estou aproveitando para conversar sobre o Piauí e a nossa Capital. Perguntei a ele sobre seus projetos e em especial Teresina no tocante as obras que ele deixou encaminhadas e com as contrapartidas garantidas quando era prefeito e que a atual gestão tem tentado dá andamento. Algumas destas obras foram paralisadas ou não foram executadas de acordo com o planejamento durante os anos de 2013 e 2014 e que agora serão inauguradas durante o mês de agosto pela atual gestão municipal. Perguntei também o que ele como Senador poderá viabilizar para os próximos anos. Sugeri como tocador de obras que foi quando esteve a frente da prefeitura que priorize as estruturantes como obras de mobilidade urbana via os recursos que conseguir ou junto aos órgãos afins que beneficiarão as nossas cidades e Teresina não poderia ficar de fora ", disse Gustavo.
Imagem: DivulgaçãoGustabo Henrique conversa com Elmano Férrer(Imagem:Divulgação)Gustabo Henrique conversa com Elmano Férrer
Elmano Férrer agradeceu Gustavo Henrique pela lembrança e os destaques relacionados aos problemas do Piauí e de Teresina: " É uma satisfação conversar com este jovem de ideias e com a vontade de contribuir com o desenvolvimento do Piauí e pela sua preocupação com a cidade de Teresina. Vamos sim priorizar as obras de mobilidade urbana buscando contribuir com a melhoria da qualidade de vida de todos. Como Senador tenho atuado neste sentido e aqui nesta conversa mais do que amistosa vejo compromisso do Gustavo com os reclames da coletividade", declarou.
Imagem: DivulgaçãoGustavo demonstrando suas preocupações com as grandes demandas do Piauí e Teresina(Imagem:Divulgação)Gustavo demonstrando suas preocupações com as grandes demandas do Piauí e Teresina
Estiveram também presentes o coronel Lídio e o assessor do Senado Nilton.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.