Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique tem prestação de contas aprovada pelo TRE

Também foram julgadas as contas dos suplentes Ismaias Mesquita e Hartemes Silva.

Na manhã desta sexta-feira (31), o ex-candidato ao senado pelo PSC, Gustavo Henrique, teve sua prestação de contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Também foram julgadas as contas dos suplentes Ismaias Mesquita e Hartemes Silva.
Imagem: GP1Mesa julgadora. Desembargador Joaquim Santana foi o relator do processo. (Imagem:GP1)Mesa julgadora. Desembargador Joaquim Santana foi o relator do processo.
O julgamento da prestação de contas, N° PC 66606, foi acompanhado no plenário por Gustavo Henrique, que afirmou ser natural toda a expectativa, mas como fez uma campanha limpa, suas contas foram aprovadas por unanimidade em harmonia com o parecer ministerial. “Estamos contentes com o resultado, afinal, fizemos uma campanha limpa, ética, de boa fé e com muita humildade de espírito”,afirmou ao GP1.
Imagem: GP1Gustavo Henrique aguardando o julgamento no plenário do TRE (Imagem:GP1)Gustavo Henrique aguardando o julgamento no plenário do TRE
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.