Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique visita Diretório do PSC de São Paulo

Gustavo disse que aprendeu ainda mais a dinâmica partidária e aproveitou para estreitar os vínculos com os correligionarios sociais cristãos.

O ex-candidato ao Senado, Gustavo Henrique, esteve visitando o Diretório Estadual do PSC de São Paulo na qualidade de Secretário-Geral do PSC-PI. Gustavo disse que aprendeu ainda mais a dinâmica partidária e aproveitou para estreitar os vínculos com os correligionarios sociais cristãos.
Imagem: DivulgaçãoRose e Sônia Maria executivas do PSC-SP(Imagem:Divulgação)Rose e Sônia Maria executivas do PSC-SP
Na oportunidade, Gustavo Henrique se reuniu com o presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, e com o presidente do PSC de São Paulo, o deputado federal Gilberto Nascimento. Na pauta o fortalecimento da sigla e o intercâmbio de experiências.

Para Everaldo Pereira, Gustavo Henrique está realizando um bom trabalho no Piauí com transparência e levando o nome do PSC onde for necessário.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Federal Marcos Feliciano na visita de Gustavo Henrique a sede do PSC de São Paulo(Imagem:Divulgação)Deputado Federal Marcos Feliciano na visita de Gustavo Henrique a sede do PSC de São Paulo
Gustavo Henrique disse que tem buscado a boa sintonia com a população e os diretórios municipais e que levará adiante o bom trabalho partilhando com todos que fazem parte do PSC e simpatizantes.
Imagem: DivulgaçãoSede do PSC Estadual de São Paulo(Imagem:Divulgação)Sede do PSC Estadual de São Paulo
Imagem: DivulgaçãoGilberto Nascimento, Presidente do PSC-SP e Everaldo Pereira Presidente Nacional do PSC(Imagem:Divulgação)Gilberto Nascimento, Presidente do PSC-SP e Everaldo Pereira Presidente Nacional do PSC


Imagem: DivulgaçãoGilberto Nascimento, Presidente do PSC-SP e Everaldo Pereira Presidente Nacional do PSC(Imagem:Divulgação)Gilberto Nascimento, Presidente do PSC-SP e Everaldo Pereira Presidente Nacional do PSC

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.