Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique visita mercado do bairro Dirceu

Na ocasião, Gustavo ouviu dos trabalhadores do local, as suas principais dificuldades.

O pré-candidato a vereador e presidente municipal do PSC, Gustavo Henrique, visitou na manhã deste domingo o mercado do bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. Na ocasião, Gustavo ouviu dos trabalhadores do local, as suas principais dificuldades.
Imagem: Divulgação/Ascom Mercado do Dirceu(Imagem:Divulgação/Ascom )Mercado do Dirceu
Segundo Gustavo Henrique, os feirantes estão descrentes nos políticos. Eles afirmam que está cada vez mais difícil confiar na política do Brasil. O presidente acredita que todos devem se unir para que ocorra uma mudança.
Imagem: Divulgação/Ascom Seu Neném é vendedor de melancia(Imagem:Divulgação/Ascom )Seu Neném é vendedor de melancia
"Só existe mudanças pela política e o que precisamos é participar mais e combater a omissão e a corrupção. Fazer o que faço me faz bem e me deixa de consciência tranquila por entender que participo de forma ativa e transparente", declarou.
Imagem: Divulgação/Ascom Gustavo Henrique e Cícero que é peixeiro no mercado(Imagem:Divulgação/Ascom )Gustavo Henrique e Cícero que é peixeiro no mercado
Imagem: Divulgação/Ascom Gustavo em roda de capoeira(Imagem:Divulgação/Ascom )Gustavo em roda de capoeira
Imagem: Divulgação/Ascom Gustavo Henrique durante visita a mercado(Imagem:Divulgação/Ascom )Gustavo Henrique durante visita a mercado


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.