Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique visita municípios do interior

"O objetivo foi de aproximar todas as executivas municipais do nosso partido gerando uma integração e acompanhando as suas necessidades", disse Gustavo.

O secretário Geral do PSC do Piauí, Gustavo Henrique, esteve no último final de semana visitando os municípios de Itaueira, Tamboril do Piauí, São Raimundo Nonato, São Braz, Anisio de Abreu e Jurema.
Imagem: DivulgaçãoEntrada da cidade de Anisio de Abreu(Imagem:Divulgação)Entrada da cidade de Anisio de Abreu
"O objetivo foi de aproximar todas as executivas municipais do nosso partido gerando uma integração e acompanhando as suas necessidades", disse Gustavo.

Além disso foi dada posse das novas executivas para buscar o fortalecimento e o crescimento do partido seguindo uma determinação do diretório nacional na pessoa do Presidente Everaldo Pereira.
Imagem: DivulgaçãoMembros do PSC reunidos com a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de São Braz(Imagem:Divulgação)Membros do PSC reunidos com a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de São Braz
"Para mim é um contínuo aprendizado e vejo que a nossa gente é boa e cheia de esperança", finalizou Gustavo.
Imagem: DivulgaçãoExecutiva Municipal de Tamboril do Piauí na pessoa do vereador Reginaldo.(Imagem:Divulgação)Executiva Municipal de Tamboril do Piauí na pessoa do vereador Reginaldo.
Imagem: DivulgaçãoAs estradas do sertão(Imagem:Divulgação)As estradas do sertão
Imagem: DivulgaçãoEm São Braz do Piauí(Imagem:Divulgação)Em São Braz do Piauí
Imagem: DivulgaçãoExecutiva Municipal do PSC de Itaueira na pessoa de Leandro(Imagem:Divulgação)Executiva Municipal do PSC de Itaueira na pessoa de Leandro
Imagem: DivulgaçãoExecutiva Municipal do PSC de São Braz na pessoa de Itamar(Imagem:Divulgação)Executiva Municipal do PSC de São Braz na pessoa de Itamar
Imagem: DivulgaçãoExecutiva Municipal do PSC de Jurema(Imagem:Divulgação)Executiva Municipal do PSC de Jurema
Imagem: Divulgação Executiva Municipal do PSC de Tamboril(Imagem:Divulgação) Executiva Municipal do PSC de Tamboril
Imagem: DivulgaçãoEstradas do sertão piauiense(Imagem:Divulgação)Estradas do sertão piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.