Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique visita obra de ponte na PI 144

A obra está localizada em um trecho entre as cidades de São Braz e São Raimundo Nonato, ao sul do Piauí.

Esta semana, o ex-candidato ao Senado pelo Partido Social Cristão (PSC), Gustavo Henrique, visitou a PI-144, no trecho entre os municípios de São Braz e São Raimundo Nonato, localizados ao sul do Piauí.

No local, existe uma obra de recuperação de uma ponte entre os municípios. A obra está incompleta e Gustavo pediu a intervenção do Governo do Estado. “Houve uma intervenção por parte do governo, mas a obra foi paralisada, e nós gostaríamos de pedir ao governo do Estado que tivesse pressa na execução dessa obra antes do início das chuvas, para que melhore o intercâmbio entre os municípios, a passagem de mercadorias e a vida da população”, disse.

Imagem: André Leal/GP1Gustavo Henrique(Imagem:André Leal/GP1)Gustavo Henrique

Como rota alternativa, existe um desvio para que motoristas, motociclistas e até mesmo pedestres possam passar pelo local sem maiores transtornos. “Esta é uma obra de alargamento da ponte, uma estrutura de aço e concreto e nós percebemos que ainda precisa ser feita muita coisa. Temos um desvio que pode ser prejudicado a qualquer momento, visto a proximidade das chuvas. O que nós queremos é pressa na execução desta obra, que é importante e necessária para a grande região de São Raimundo Nonato”, finalizou.

Pouco tempo após a visita de Gustavo, um veículo modelo Fiat Uno caiu no vão da obra da ponte. Ninguém ficou ferido após o acidente.

Imagem: DivulgaçãoAcidente em obra de ponte na PI 114(Imagem:Divulgação)Acidente em obra de ponte na PI 114

Gustavo Henrique visita obra de ponte na PI 114

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.