Fechar
GP1

Política

Gustavo participa de posse de novo presidente do PSC em Jurema

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e foi prestigiado por lideranças políticas e populares.

No último domingo (4), o ex-candidato ao senado, Gustavo Henrique, participou da posse do novo presidente do Partido Social Cristão (PSC) no município de Jurema, interior do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique participa de posse do presidente do PSC em Jurema(Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique participa de posse do presidente do PSC em Jurema
O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e foi prestigiado por lideranças políticas e populares. O novo presidente do PSC no município é Kari Ramos, que trabalha como radialista e comunicador.
Imagem: DivulgaçãoPosse do novo presidente do PSC de Jurema(Imagem:Divulgação)Kari Ramos faz discurso durante posse
Imagem: DivulgaçãoDiscurso de Gustavo Henrique em Jurema(Imagem:Divulgação)Discurso de Gustavo Henrique em Jurema
A solenidade de posse contou, ainda, com a presença de Hartemes Silva e Marcos Rego, membros da Executiva Estadual do PSC, além do secretário do PSC de Floriano, Ricardo Moura Fé. As lideranças se mostraram otimistas durante o evento e ressaltaram a importância do crescimento do partido, que proporciona opções para o legislativo e executivo de Jurema.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.