Entretenimento

Gwyneth Paltrow vai vestir a armadura em "Homem de Ferro 3"

A atriz confirma os rumores, afirmando que vai vestir a armadura no terceiro filme do Homem de Ferro. O produtor Kevin Feige também explica o papel de Guy Pearce na história.

Adoro Cinema

Há meses especulava-se que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) também vestiria uma armadura em Homem de Ferro 3, partindo para a luta ao lado do super-herói (Robert Downey Jr.). O último trailer legendado, com a presença de um exército de homens de ferro voando pelos ares, parecia apontar nessa direção, e a declaração do produtor Kevin Feige, segundo o qual Potts seria a "coisa mais importante" do novo filme, também prometia alguma surpresa para a personagem. Mas agora a própria atriz confirmou, sem ambiguidade, que vai vestir a armadura:

"Eu não me importei em vestir a armadura, de jeito nenhum. Eu a achei leve, perfeitamente confortável, e as minhas crianças acharam muito legal. Elas estavam presentes no dia que eu vesti a armadura, e nós estávamos experimentando para ver como ficava. Quando meu filho me viu na armadura, ele arregalou os olhos, então certamente valeu a pena".

Imagem: DivulgaçãoGwyneth Paltrow em Homem de Ferro(Imagem:Divulgação)Gwyneth Paltrow em Homem de Ferro

As declarações de Feige também explicam melhor o papel do cientista Aldrich Killian (Guy Pearce) na história. (Atenção, as informações podem ser consideradas como spoilers...)

"Aldrich Killian é o lider de uma empresa de consultoria chamada AIM que está desenvolvendo Extremis, algo capaz de pegar o DNA humano e reprogramá-lo para regenerar membros, aumentar a força e curar feridas. Mas isso também pode mudar o mundo inteiro, e é isso que Killian pretende fazer".


Link do texto:

Gwyneth Paltrow vai vestir a armadura em "Homem de Ferro 3"
http://www.gp1.com.br/noticias/gwyneth-paltrow-vai-vestir-a-armadura-em-homem-de-ferro-3-294525.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.