Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Há possibilidade do Firmino vencer no 1º turno", diz Wellington

O governador apoia o jornalista Amadeu Campos, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), declarou à imprensa no local de votação que acredita que o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ganhará a eleição majoritária ainda no primeiro turno. Ele disputa o quarto mandato na prefeitura municipal da capital piauiense.

“Eu avalio que existe uma tendência para a eleição ser resolvida no primeiro turno, há uma possibilidade real do atual prefeito Firmino Filho vencer no primeiro turno, mas a margem é muito estreita, ou seja, nessa reta final também não deixa a possibilidade de ter segundo turno“, declarou Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias em seu local de votaçãoWellington Dias em seu local de votação

A secretária Rejane Dias, também acredita que a escolha do nome que vai administrar Teresina pelos próximos quatro anos seja decidida no primeiro turno. “Eu acredito, por tudo que a gente tem acompanhado, que a probabilidade é que o próprio prefeito Firmino consiga a sua reeleição no primeiro turno, para ser bem sincera. Claro que a gente defende, que a gente espera e torce que o Amadeu chegue no segundo turno, mas a probabilidade, na minha opinião, é que seja decidido no primeiro turno”, afirmou.

O governador votou por volta das 12h30 deste domingo (02), na Escola Monsenhor Raimundo Nonato Melo, localizada na Rua João Borges de Sousa, no bairro Morada do Sol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.