Fechar
GP1

Piauí

Hacker compra cimento em nome da Construtora Sucesso

A investigação está sob responsabilidade do delegado JJ da Delegacia Especializada de Crimes contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo.

O delegado João Jose Pereira Filho, conhecido “JJ”, da Polícia Civil do Piauí, está investigando a invasão do sistema eletrônico de pedidos da empresa Votorantim Cimentos S/A, localizada em Sobral-CE, que recebeu, entre os dias 04 de dezembro de 2015 a 12 de dezembro de 2015, por mais de vinte vezes, pedidos de cimentos nos quais foram utilizados os dados da Construtora Sucesso S/A, mas que não foram realizados pelos computadores da empresa.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado JJ(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado JJ
A mercadoria foi retirada repetidas vezes no mesmo dia, sendo incompatível a possibilidade de viajar de Sobral a Teresina, passar pelas barreiras fiscais e retornar para buscar mais mercadorias. O valor do furto através de fraude em sistema de internet pelas mercadorias entregues atinge a quantia de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais).

O delegado investiga de qual “IP” foram realizados os pedidos. A investigação está em curso na Delegacia Especializada de Crimes contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccortec). Nenhuma das notas emitidas passaram pelo posto fiscal da Secretaria da Fazenda do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoConstrutora Sucesso (Imagem:Divulgação)Construtora Sucesso


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.