Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías acredita em consenso na eleição da Assembleia Legislativa

"Estou há doze anos naquela Casa e até hoje nunca presenciei uma disputa. A eleição será neste domingo e ainda dá tempo de dialogar bastante", disse o deputado.

“Eu ainda acredito no consenso”. A expectativa é do deputado estadual Hélio Isaías (PTB) ao falar sobre a disputa pela presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que conta com dois candidatos: Themístocles Sampaio Filho (PMDB) e Fábio Novo (PT).
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)

Isaías disse que está a doze anos na Casa, mas durante esse período, o consenso acabou imperando.

“Estou há doze anos naquela Casa e até hoje nunca presenciei uma disputa. A eleição será neste domingo e ainda dá tempo de dialogar bastante. Por isso, eu ainda acredito no consenso”, avaliou o petebista.

Sobre o recuo de Fábio Novo a respeito da chapa proposta pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), Hélio disse que se já havia um acordo entre os parlamentares ele tinha que ser mantido.

“Se tinha um acordo entre todos sobre isso, esse acordo tinha que realmente ser mantido. Essa reavaliação, sem dúvidas, vai ajudar no andamento do processo”, disse o deputado do PTB.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.