Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías diz que PTB vai votar em bloco na eleição para presidência da Alepi

"Os deputados do PTB vão votar em bloco para presidência da Alepi. Estaremos unidos nessa questão e isso já foi decidido", disse o parlamentar em entrevista ao GP1.

A bancada do PTB decidiu que vai votar em bloco na eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí. A confirmação foi feita pelo deputado estadual Hélio Isaías ao GP1.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)
Diferente de comentários que circulam nos bastidores, o parlamentar, que preferiu não se aprofundar a respeito dos dois nomes postulantes ao cargo, disse que os cinco deputados que formam a bancada petebista, devem se reunir nos próximos dias para deliberar sobre o assunto.

“Os deputados do PTB vão votar em bloco para presidência da Alepi. Estaremos unidos nessa questão e isso já foi decidido. Mas, vamos nos reunir para tratar sobre o voto em si”, explicou o deputado.

Disputam hoje o comando da presidência da Alepi, os deputados Themistocles Filho (PMDB) e Fábio Novo (PT).

A bancada do PTB é composta por cinco deputados estaduais e é a segunda maior da Assembleia. O partido petebista conta com: Hélio Isaías, Fernando Monteiro, Nerinho, Janaína Marques e Liziê Coelho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.