Piauí - Teresina

Henrique Pires desconversa sobre candidatura em 2018

“Nós que fazemos a gestão pública, principalmente eu que estou em Brasília, essa questão administrativa, Governo do presidente Temer, governo do Piauí, a gente só vai tratar na época eleitoral”, disse

GERMANA CHAVES

- atualizado

O secretário nacional de Estruturação do Turismo, Henrique Pires (PMDB-PI) desconversou ao ser questionado acerca de seu futuro na disputa eleitoral de 2018. Mesmo com a forte tendência para concorrer a algum cargo proporcional, o peemedebista afirmou que o assunto só será discutido, pelo menos abertamente, no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique PiresHenrique Pires

“Nós que fazemos a gestão pública, principalmente eu que estou em Brasília, essa questão administrativa, Governo do presidente Temer, governo do Piauí, a gente só vai tratar na época eleitoral”, ponderou ele.

Enquanto se esquiva das questões políticas, Henrique Pires disse ainda que: “estarei ajudando todos os prefeitos, onde a gente puder ajudar o Piauí estaremos a disposição.” Ele esteve essa semana em Teresina quando visitou as obras do Mercado Central e do Centro de Convenções da capital.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB