Fechar
GP1

Política

Henrique Pires faz pedido ao presidente Michel Temer

O piauiense possui grandes chances de retornar à presidência da Funasa, haja vista, o legado positivo que desenvolveu quando ocupava o cargo.

O ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Henrique Pires informou ao GP1 que já esteve reunido com o presidente em exercício do Brasil, Michel Temer. Ele explicou que apesar das conversas, ainda não ficou definido que espaço irá ocupar no Governo Federal, mas, adiantou um pedido que fez ao presidente: “quero ficar em um lugar onde eu possa ajudar o meu Estado”.
Imagem: Lucas Dias / GP1Henrique Pires(Imagem:Lucas Dias / GP1)Henrique Pires
Henrique Pires acredita que até a próxima semana essa questão já esteja resolvida. “Ainda nada foi acertado. Eu estive com o presidente Michel Temer ontem e já iniciamos os diálogos. Mesmo sem nada definido, eu só fiz um pedido ao presidente de que quero ficar em um lugar onde eu possa ajudar o meu Estado”, revelou Pires.

Apesar de preferir a cautela e evitar se adiantar aos fatos, para muitos, o piauiense possui grandes chances de retornar a presidência da Funasa, haja vista, o legado positivo que desenvolveu quando ocupava o cargo.

Cargos federais

Quanto à distribuição de cargos federais no Piauí, Henrique Pires lembrou que “ainda estamos na definição dos cargos do segundo escalão, a definição dos espaços federais no estado, são de quarto escalão e não devem ser definidos tão rapidamente”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.