Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Heráclito diz que Zavascki era um exemplo como ministro do STF

parlamentar disse que ficou perplexo com o acontecido e disse que o magistrado era um “homem firme, equilibrado e comprometido com a Justiça”.

O deputado federal Heráclito utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para lamentar a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. O parlamentar disse que ficou perplexo com o acontecido e disse que o magistrado era um “homem firme, equilibrado e comprometido com a Justiça”.

"Me junto ao Brasil nesse momento de dor e perplexidade pela perda prematura do ministro Teori Zavascki. Homem firme, equilibrado e comprometido com a Justiça, era um exemplo como Ministro do STF. Minha solidariedade e pesar à sua família e também das outras vítimas. Que descansem em paz", disse o deputado Heráclito Fortes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesDeputado Federal, Heráclito Fortes.

Entenda

O relator da Lava Jato no STF, ministro Teori Zavascki, morreu por volta das 13h30 desta quinta, aos 68 anos, após a queda de um avião em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. A morte do ministro foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que realiza buscas no local. Outras quatro pessoas também morreram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.