Fechar
GP1

Política

Heráclito e Landim estão entre os mais “viajandões” da Câmara

No ranking que traz os oito deputados que mais foram ao exterior, Heráclito Fortes aparece com 16 viagens e Paes Landim com 13.

Dois deputados federais do Piauí, Heráclito Fortes (PSB) e Paes Landim (PTB) aparecerem na lista dos parlamentares mais “viajandões” da Câmara Federal de acordo com levantamento feito pelo site Folha de São Paulo. Os dois piauienses aparecem entre os que mais viajaram ao exterior no período de 2010 a 2016.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Heráclito FortesDeputado Heráclito Fortes

No ranking que traz os oito deputados que mais foram ao exterior Heráclito Fortes aparece com 16 viagens e Paes Landim com 13. A medalha de ouro ficou com Jorge Tadeu Mudalen (DEM-SP) com 28, seguido de Claudio Cajado (DEM-BA) com 25 visitas internacionais. Mudalen esteve no Canadá, China, Espanha, EUA, França, Itália, Líbano, Peru, Rússia, Suiça e Turquia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Paes LandimDeputado Federal Paes Landim

Neste mesmo período, a Câmara bancou 1.283 viagens internacionais. Na média, uma decolagem a cada dois dias. Das justificativas dadas pelos parlamentares, a defesa do conhecimento in loco de realidades diversas, bem como o estreitamento de parcerias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.