Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes admite analisar convites de outros partidos

"Não está na minha agenda, mas no momento oportuno, eu posso vir avaliar isso”, ponderou o parlamentar.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) admitiu, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (30), que não descarta a possibilidade de “no momento oportuno”, avaliar os convites que têm recebido de outros partidos, mesmo esclarecendo que o assunto não está em pauta.

O piauiense revelou a satisfação de sempre ser cortejado por outras siglas e deu um exemplo inusitado para comentar esse tipo de “paquera”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

“Isso me deixa orgulhoso e vaidoso, mostra que sou querido. Isso é que nem urubu na carniça, fica vendo você por cima esperando o momento de chamar. Mas, até o momento, não tomei nenhuma decisão. Não sou homem de precipitar, tenho experiência para aguardar. Não está na minha agenda, mas no momento oportuno, eu posso vir avaliar isso”, ponderou o parlamentar que já chegou a ser sondado pelo DEM e PSDB.

Heráclito lembrou também das alterações que a reforma política pode trazer para as próximas eleições. “Estamos diante da possibilidade de uma reforma política que terá prazo para ser feita. Tem várias coisas que precisam ser analisadas. Estou preocupado com as reformas”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.