Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes comemora aprovação do processo de impeachment

O deputado federal afirmou que o afastamento da presidenta é o começo de um novo Brasil e sustentou ainda, que cumpriu sua parte.

O deputado federal pelo Piauí, Heráclito Fortes (PSB), se manifestou após o resultado da votação do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff , na noite deste domingo (17). O parlamentar votou a favor do impeachment.

Em vídeo, Heráclito Fortes comemorou a aprovação da primeira etapa do processo de retirada da presidente da República, afirmando que isto, é o começo de um novo Brasil e sustentou ainda, que cumpriu sua parte.

Imagem: Rayane Trajano/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Heráclito Fortes

“A sensação que eu tenho com o resultado da aprovação da primeira etapa do impeachment da presidenta Dilma, é o início de um novo Brasil. Eu tenho certeza meus caros piauienses, meus caros brasileiros, que eu cumpri a minha parte. Os piauienses acertaram, eu não estou fazendo falta, eu cheguei. Estarei presente toda vez que o Piauí e o Brasil precisarem”, declarou.

Heráclito Fortes fala sobre aprovação do processo de impeachment.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.