Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Heráclito Fortes declara apoio a João Vicente para o Governo

“Excelente para o Piauí, eu torço para que ele [João Vicente] tenha coragem e assuma essa responsabilidade", disse Fortes.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) disse, durante entrevista ao GP1, que apoiará o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), caso ele realmente decida disputar o Governo do Piauí em 2018. Fortes ressaltou que o ex-senador tem preparo e experiência administrativa, pré-requisitos indispensáveis para resultados positivos na gestão pública.

“Excelente para o Piauí, eu torço para que ele [João Vicente] tenha coragem e assuma essa responsabilidade. O Piauí está pedindo e, claro que eu o apoio se ele for candidato. É um homem honrado e tenho certeza que a experiência administrativa que ele adquiriu nos oito anos de Senado, pode ser uma grande solução para o Estado”, disse ele.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

Heráclito Fortes frisou que muitos partidos que hoje integram o Governo mudarão de lado no próximo ano. “Eu digo isso desde sempre. Em política, oposição no Piauí é feita por pessoas que participaram do Governo, mamam até a última hora e quando tem oportunidade, se livram do governo. É o caso atual”, falou

O deputado federal voltou a criticar o tamanho da base governista. “Tivemos experiências terríveis lá atrás. O Freitas perdeu com 80% de possiblidade de se eleger, o Hugo Napoleão também. O Piauí não aceita Arca de Noé. Essas coisas montadas em gabinete, sem consultar o povo revolta. O que a oposição tem é que criar juízo para formar uma chapa imbatível”, finalizou Fortes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.