Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes diz que terá uma relação republicana com prefeito de Parnaíba

"Sou grato a ele pela maneira correta e honesta que agiu comigo. Ele sabia que alguns vereadores votavam em mim e respeitou os motivos de cada um", disse o deputado.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) retornou a Parnaíba, neste domingo, para participar de uma confraternização de natal e também para agradecer aos amigos, vereadores e lideranças políticas a votação obtida por ele nas últimas eleições. Heráclito foi o segundo mais votado na cidade, com 7.510 votos e reconhece que a união dos vereadores em torno de sua candidatura foi a responsável por essa boa colocação, destacando ainda a postura do prefeito Florentino (PT) durante a campanha. “Sou grato a ele pela maneira correta e honesta que agiu comigo. Ele sabia que alguns vereadores votavam em mim e respeitou os motivos de cada um”, disse.
Imagem: DivulgaçãoHeráclito Fortes visita Parnaíba(Imagem:Divulgação)Heráclito Fortes visita Parnaíba
Na ocasião, Heráclito também disse que estabelecerá uma relação de parceria com o prefeito. ¨Eu quero fazer parcerias em Parnaíba por intermédio dele. As nossas diferenças partidárias ficarão para os embates eleitorais e Parnaíba não será prejudicada por questões para a qual não contribuiu. Eu e o Florentino teremos uma relação republicana em benefício de Parnaíba”, garantiu o deputado federal eleito.

Uma das propostas de Heráclito é a criação de uma lei determinando que o Estado produtor de energia seja também o seu consumidor preferencial. Pela proposta, explica Heráclito, estes estados terão prioridade na compra de até 30% da energia elétrica produzida em seus territórios. Segundo Heráclito, com o parque eólico serão produzidos 70MW de energia no litoral piauiense. “Concluído o projeto eólico, o Estado poderá produzir, nos próximos 4 ou 5 anos, uma quantidade de energia superior a 12 barragens de Boa Esperança. Portanto, não é justo que um estado que produza toda essa energia não tenha, sequer, o direito de usufruir dela”, disse Heráclito, convocando também o deputado estadual eleito Dr. Hélio (PTC) a fazer uma grande frente – ele na Câmara Federal e Dr. Hélio na Assembleia – em defesa de melhorias para Parnaíba.
Imagem: DivulgaçãoHeráclito Fortes visita Parnaíba(Imagem:Divulgação)Heráclito Fortes visita Parnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.