Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes é citado em delação de ex-diretor da Odebrecht

Nos documentos da delação foram anexados e-mails, extratos telefônicos e planilhas onde os políticos são identificados como “Índio”, “Caranguejo”, “Botafogo”, “Justiça” e “Boca Mole”.

O deputado federal Heráclito Fortes foi citado na delação premiada do lobista Claudio Melo Filho, ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, ele está na lista dos beneficiados com o esquema de caixa dois pagos pela empreiteira, que envolve membros do Executivo e Legislativo, inclusive o presidente Michel Temer

  • Foto: Câmara FederalDeputado Heráclito FortesDeputado Heráclito Fortes

Nos documentos da delação foram anexados e-mails, extratos telefônicos e planilhas onde os políticos são identificados como “Índio”, “Caranguejo”, “Botafogo”, “Justiça” e “Boca Mole”. Em uma das mensagens, Marcelo Odebrecht está negociando o pagamento a políticos importantes. 

De acordo com O Antagonista, Índio é o senador Eunício Oliveira; Boca Mole é Heráclito Fortes; Justiça é o presidente do Senado Renan Calheiros, Caju é Romero Jucá; Caranguejo é Eduardo Cunha e Botafogo é Rodrigo Maia. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.