Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes espera que Wellington Dias traga o que prometeu no passado e não trouxe

"Eu tenho muita esperança que o Wellington traga nesse governo o que prometeu no passado e não trouxe. O Piauí está precisando de investimento (...)", disse o deputado federal.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) negou a possibilidade de mudar de partido e reafirmou que será oposição ao governo do PT.

“Eu tenho uma história de vida. A posição de vida que eu tomei, não significa que eu vou ser contra o Piauí. Pelo contrário. Vou ajudar o Piauí. Vou alertar. Se o PT me ouvisse sobre os alertas que eu sempre dei sobre a corrupção, talvez estivesse livre desse vexame que está passando agora”, afirmou.

O ex-senador também negou que o PSB estivesse abandonado após perder a eleição para senador, e comentou a possibilidade de saída de Átila Lira e Wilson Brandão do partido. “Eu acho que estamos em um período de confraternização. Muitas vezes o que você diz não tem consequência porque se dilui na campanha e no período do natal. Eu prefiro aguardar as atitudes no ano que vem”, disse Heráclito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Federal Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Federal Heráclito Fortes
O deputado federal afirmou que mesmo sendo oposição, espera que o governador Wellington possa trazer mais recursos ao Piauí. “Eu tenho muita esperança que o Wellington traga nesse governo o que prometeu no passado e não trouxe. O Piauí está precisando de investimento, estamos precisando de muitas coisas grandes, como a energia, sem ela não vamos para lugar nenhum. Não pode acontecer, o que teve com a Suzano que foi se instalar no Maranhão, porque a energia do Piauí não é boa”, afirmou.

Questionado sobre que conselho ele daria ao governador Wellington, ele afirmou: “Não repita o que fez nos dois primeiros governos. Aproveita a amizade que tem no Governo Federal, em benefício do Piauí”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.