Política

Heráclito Fortes lamenta grande número de queimadas no Piauí

“É alarmante a situação em que se encontra Teresina e outros municípios piauienses devido aos incêndios que estão ocorrendo", disse o político.

BRUNA DIAS

O deputado federal piauiense Heráclito Fortes (PSB) lamentou nesta quinta-feira (13), o grande número de incêndios no estado. “O Piauí está em cinzas”, descreveu o parlamentar.

“É alarmante a situação em que se encontra Teresina e outros municípios piauienses devido aos incêndios que estão ocorrendo. Para se ter ideia, Teresina amanheceu em cinzas, literalmente”, ressaltou Heráclito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Heráclito FortesDeputado Heráclito Fortes

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Teresina, a corporação não tem equipe suficiente para atender todas as ocorrências.  Nesta quinta-feira (13), o governador Wellington Dias liberou, recursos financeiros, para comprar horário de folga dos bombeiros, a fim de reforçar o trabalho de combate a incêndios em todo o estado.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Heráclito Fortes lamenta grande número de queimadas no Piauí
http://www.gp1.com.br/noticias/heraclito-fortes-lamenta-grande-numero-de-queimadas-no-piaui-402779.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.