Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes visita aliados no sul do Piauí

“Foram três dias de viagem e a receptividade e carinho do povo piauiense comigo são gratificantes”, disse Heráclito. 

Durante este fim de semana o deputado Heráclito Fortes (PSB) percorreu cidades do sul do Piauí, visitando candidatos apoiados por ele neste pleito. A partir deste domingo (25), o parlamentar deve visitar outros municípios. 

  • Foto: AscomHéclito Fortes com Almir Reis e Ana Cleide, em FlorianoHéclito Fortes com Almir Reis e Ana Cleide, em Floriano

O deputado esteve na cidade de Corrente, onde participou de comício de Murilo Ribeiro, candidato a prefeito pelo Partido Progressista. Em Bom Jesus, esteve com o atual prefeito e candidato à reeleição, Marcos Elvas (PSDB) e Cledja Benvindo. Na cidade de Floriano, Heráclito se reuniu com Almir Reis (PMDB) e Ana Cleide, candidatos a prefeito e vice-prefeito no município. 

Heráclito ainda visitou as cidades de Gilbués, Redenção do Gurgueia e Canto do Buriti. “Foram três dias de viagem e a receptividade e carinho do povo piauiense comigo são gratificantes”, disse Heráclito. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.