Fechar
GP1

Política

Heráclito vota a favor da reforma trabalhista e vai contra o PSB

Deputado disse que essa questão será resolvida em instância partidária, mas que não poderia deixar de votar naquilo que acredita por conta de uma decisão tomada de última hora da sigla.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB), foi contra a decisão do diretório nacional do partido e votou a favor da reforma trabalhista em sessão realizada nesta quarta-feira (26) na Câmara Federal.

Em entrevista ao GP1, o deputado contou que votou a favor por considerar a reforma a melhor opção para o Brasil. “Nós estamos com leis trabalhistas defasadas, de mais de 40 anos. Temos que modernizar e essa foi uma oportunidade que nós encontramos”, disse.

Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

Com relação à rachadura dentro do partido, Heráclito Fortes disse que essa questão será resolvida em instância partidária, mas que não poderia deixar de votar naquilo que acredita por conta de uma decisão tomada de última hora pela sigla. “Essa mudança de posição de última hora foi que criou todo esse constrangimento, mas eu não recuei e não poderia recuar”, disse o deputado.

PSB CONTRA REFORMAS

Um documento assinado por 21 deputados do partido já foi encaminhado ao presidente do PSB, Carlos Siqueira, pedindo que esse posicionamento fosse reavaliado. Os parlamentares aguardam agora uma resposta com relação a isso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.