Fechar
GP1

Piauí

Hildeth Evangelista recebe homenagem da Secretaria da Justiça

A condecoração foi durante as comemorações dos 33 anos de fundação da secretaria, no Cineteatro da Assembleia.

A defensora pública-geral do Piauí, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, foi uma das personalidades homenageadas na noite dessa sexta-feira (26), durante as comemorações dos 33 anos de fundação da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), no Cineteatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

Hildeth Evangelista, que já foi delegada-geral do Estado, recebeu condecoração como uma das pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da secretaria. "É uma alegria e uma honra receber esta condecoração e estamos certas que a Secretaria da Justiça, atualmente tão bem conduzida pelo secretário Daniel Oliveira, continuará dando sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de um estado livre e seguro. É uma satisfação ser parceira da Sejus por meio da Defensoria Pública", afirmou a defensora-geral.

  • Foto: Jarbas SantanaHildeth Evangelista recebe homenagem das mãos dos secretários Franzé Silva e Daniel OliveiraHildeth Evangelista recebe homenagem das mãos dos secretários Franzé Silva e Daniel Oliveira

Além de Hildeth Evangelista, foram homenageados o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Erivan Lopes, e o procurador-geral do Ministério Público, Cleandro Moura, entre outros.

O evento também contou com a entrega simbólica dos novos distintivos dos agentes penitenciários e a apresentação do grupo de teatro da Penitenciária Feminina de Teresina, Mulheres de Aço e de Flores, que fez uma encenação especial chamada “Sonhos”.

Também, na mesma oportunidade, teve exposição das telas pintadas pelos reeducandos da Colônia Agrícola Major César Oliveira que fizeram parte do curso Artesão de Pintura em Tecido, realizado na unidade penal de regime semiaberto por meio do programa Pronatec Prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.