Fechar
GP1

Polícia

Homem morre em colisão com poste ao fugir de bandidos em Teresina

De acordo com informações do Capitão Marcos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estaria fugindo de dois bandidos, quando perdeu o controle da moto.

Um homem identificado como Antônio Teófilo Nery, 58 anos, morreu no início da manhã deste domingo (31), após a moto que ele conduzia colidir com um poste na esquina da rua Canadá com a avenida Higino Cunha, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do Capitão Marcos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estaria fugindo de dois bandidos, quando perdeu o controle da moto. "Preliminares nos mostram que a o Antônio, que estava conduzindo uma Honda Biz de placa PIB-3602, estava sendo perseguido por uma dupla de moto, que queriam roubar a motocicleta dele. Ao tentar fugir, a moto teria triscado em um ônibus que estava parado. Foi aí que ele perdeu o controle e se chocou com o poste", informou.

A polícia não tem pistas dos suspeitos de realizarem a perseguição. A perícia foi acionada ao local. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.