Fechar
GP1

Piauí

Homem abandona moto e foge ao avistar viatura da polícia em José de Freitas

Ele deixou no local uma moto Yhamaha YBR de cor vermelha sem placa e além do veículo, o motociclista não explicou o motivo de ter fugido.

Imagem: JF Agora Clique para ampliarHomem abandona moto ao avistar viatura da polícia em José de Freitas (Imagem:JF Agora )Homem abandona moto ao avistar viatura da polícia em José de Freitas
Um homem identificado como Antônio Francisco de Oliveira fugiu ao se deparar com uma viatura da Força Tática da Polícia Militar da 3ª Companhia do 5º Batalhão nas imediações do Bairro Santa Rosa, em José de Freitas.

Ele deixou no local uma moto Yhamaha YBR de cor vermelha sem placa e além do veículo, o motociclista não explicou o motivo de ter fugido ao avistar a viatura dos militares.

Por não apresentar documentos que comprovassem a posse da motocicleta, o transporte foi conduzido pelos PMs para o 17º Distrito Policial para averiguações mais aprofundadas.

*Com informações de JF Agora

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.