Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de assalto é baleado por policial na zona leste de Teresina

A dupla teria realizado três assaltos na manhã de hoje no bairro Nova Teresina.

Uma perseguição policial resultou em duas pessoas baleadas na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Nova Teresina, zona leste da Capital. Um dos suspeitos de assalto conseguiu fugir, o outro foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

A ação aconteceu por volta das 9h30. Policiais do Ronda Cidadão faziam ronda de rotina pelo local, quando populares denunciaram que uma dupla estava promovendo assaltos na região. “Ao se aproximarem dos bandidos, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram a ação  acertando um deles na cabeça”, relatou o tenente coronel Rodrigues, coordenador do Ronda Cidadão. 
 
A dupla teria realizado três assaltos na manhã de hoje no bairro Nova Teresina, segundo o coordenador. “Eles abordavam as vítimas ao saírem de casa, e roubavam os veículos. Eles conseguiram roubar duas motos dessa forma”, relatou. 
 
Duas motocicletas roubadas foram recuperadas pelos policiais, uma terceira moto também foi roubada e utilizada por um dos suspeitos para fuga.  A arma de fogo que estava com a dupla foi apreendida. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.