Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de estuprar a sobrinha de 12 anos é encontrado morto em Nova Santa Rita

A Polícia Militar foi acionada por populares, que encontraram Valdir Freitas sem vida, próximo de sua residência.

O senhor Valdir Freitas, 44 anos, acusado de manter a filha e a sobrinha reféns e depois ter estuprado a sobrinha na última segunda-feira (15), foi encontrado morto na manhã de hoje (18) no povoado Cacimbas, próximo ao município de Nova Santa Rita.
Imagem:Portal JenipapoAcusado(Imagem:Foto: Portal Jenipapo)Acusado
A Polícia Militar foi acionada por populares, que encontraram Valdir Freitas sem vida, próximo de sua residência. A população acredita que o acusado possa ter tirado da própria vida em virtude do crime de abuso contra menor de apenas 12 anos.

Entenda o caso

Um homem de 44 anos estuprou a colega da própria filha, depois de mantê-las reféns na tarde de segunda-feira (15) na zona rural do município de Nova Santa Rita, região sul do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem levou a filha de 13 anos e a sobrinha de 12 anos para um quarto e as ameaçou com uma espingarda. A filha do acusado conseguiu fugir e avisar ao pai da prima, que ao procurar a adolescente já a encontrou fugindo em um matagal.

Os policiais iniciaram as diligências na tentativa de capturar o acusado, mas não conseguiram prendê-lo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros em São João do Piauí, onde ficou constatado o abuso sexual. * Com informações do portal jenipapo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.