Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de estuprar menina de 10 anos é preso em Buriti dos Lopes

A menina está grávida de três meses.

Um homem identificado como Edílson Amorim Dias, de 20 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (16), na localidade Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, acusado de ter estuprado uma criança de 10 anos de idade. A menina está grávida de três meses.
Imagem: Reprodução/Buriti em FocoAcusado no momento da prisão (Imagem:Reprodução/Buriti em Foco)Acusado no momento da prisão 
De acordo com a polícia, a mãe da vítima informou que a menina foi abusada sexualmente durante 1 ano, chegando a engravidar pela frequência da violência que sofreu. O homem é amigo da família e nega as acusações.

O juiz Marco Basto abriu investigação e solicitou um mandato de prisão preventiva contra o acusado.
Imagem: Reprodução/ Buriti em FocoMandado de prisão expedido pelo juiz (Imagem:Reprodução/ Buriti em Foco)Mandado de prisão expedido pelo juiz 

Edílson Amorim permanece preso na delegacia de Buriti dos Lopes. A menina está sob o cuidado dos pais e receberá acompanhamento psicológico e de um conselheiro tutelar.

*Com informações Buriti em Foco

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.