Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de homicídio é assassinado na zona norte de Teresina

Ronildo Aguiar de Sousa foi encontrado com marcas de disparos e de pneu pelo corpo na avenida Boa Esperança.

Na noite desta segunda-feira (24), um homem identificado como Ronildo Aguiar de Sousa de 23 anos, foi encontrado morto na Avenida Boa Esperança, na Vila Santo Antônio no bairro Matadouro, zona norte de Teresina. A vítima já tinha passagens pela polícia.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Teresina, “Foguinho”, como era conhecido, tinha sinais de disparos de arma de fogo e de pneu pelo corpo, mas uma perícia vai ser feita pelo Instituto Médico Legal (IML) para desvendar as causas da morte.
 
“Ele tinha sinais de disparos de arma de fogo pelo corpo, mas só a perícia vai precisar quantos tiros foram e onde foi que eles atingiram. A vítima também tinha marcas de pneu, como se alguém tivesse atropelado ele, mas só o IML deve determinar as causas da morte. O laudo deve sair ainda hoje”, disse o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco das Chagas Bareta.
 
O jovem já tinha sido preso em 2009 condenado pelo assassinato de Raimundo Jovino, o Barrabás, também acusado de realizar vários crimes. Ronildo também era usuário de drogas.
 
“Já temos todo um desenho direitinho do caso, temos pistas sobre o autor, faltam poucos detalhes para identificar ele e eles estão aparecendo”, concluiu o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.