Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem acusado de matar catador de lixo é preso em Parnaíba

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado possuía desavenças com a vítima decorrentes da venda de resíduos recicláveis catados no lixão.

A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira (23), um homem identificado como Luiz Felipe Sousa da Conceição, de 23 anos, apontado como o autor do crime de homicídio praticado contra Irmael dos Santos Oliveira, de 21 anos.

De acordo com informações da polícia, Irmael foi encontrado morto por volta das 16h dessa sexta em um lixão localizado na BR 402, em Parnaíba. Foram iniciadas então as diligências para capturar o suspeito do crime. No fim da tarde, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estaria recebendo atendimento no Hospital Regional de Parnaíba, por ter sido lesionado com um golpe de faca.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil de Parnaíba prende homem acusado de homicídioPolícia Civil de Parnaíba prende homem acusado de homicídio

Os policiais civis se deslocaram para o local e efetuaram a prisão. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

As investigações apontam que Luiz Felipe e Irmael possuíam desavenças decorrentes da venda de resíduos recicláveis catados no lixão e essa seria a motivação do crime. Ainda segundo a polícia, as lesões existentes no autor do homicídio foram ocasionadas por um irmão da vítima, que tentou defendê-la no momento das agressões.

As diligências foram realizadas em parceria com a Delegacia de Combate de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), com o apoio de policiais da Delegacia de Mulher de Parnaíba e da Polícia Militar de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.