Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de roubo é preso após troca de tiros com policial em Água Branca

Um policial à paisana atendeu ao pedido de socorro da vítima, que havia relatado que homens teriam acabado de roubar sua moto e daí iniciou-se a perseguição.

Os policiais da 2° Cia do 3° Batalhão de Policia de Água Branca prenderam um homem identificado como Cleberson de Oliveira Neto, acusado de tomar de assalto uma motocicleta durante a noite de ontem (27) no município.

Segundo moradores, o início da ocorrência se deu por volta das 20h da noite de ontem (27), quando a vítima avisou que bandidos estavam levando seu veículo. De acordo com a Polícia Militar, um policial à paisana passava pelo local e resolveu iniciar a perseguição aos homens, que fugiram na própria moto e em um veículo modelo Ford Fiesta.

O militar pediu reforço policial e continuou as diligências com troca de tiros, que terminaram em um açude no município. Um dos acusados foi interceptado e preso e o segundo não foi encontrado. Apesar dos disparos ninguém saiu ferido.

O veículo roubado foi recuperado e o carro utilizado durante a perseguição foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do município.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.