Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de vários furtos é preso em José de Freitas

"Diabo Louro" já possui várias passagens pela polícia, todas pela pratica dos mesmos crimes de furtos e arrombamentos a residências em José de Freitas.

A Força Tática da 3ª Companhia de Polícia, 5° Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, além do coordenador de Polícia Gilson Ferreira da delegacia da cidade, realizaram uma operação para prender um homem identificado como Ítalo Marques, 20 anos de idade, mais conhecido como “Diabo Louro”. Ele é acusado de ter praticado vários arrombamentos a residências da cidade.
Imagem: Realidade em FocoAcusado sendo conduzido a delegacia (Imagem:Realidade em Foco)Acusado sendo conduzido a delegacia

A prisão foi feita no bairro Suco de Uva. De acordo com Gilson Ferreira, “Diabo Louro” já possui várias passagens pela polícia, todas pela pratica dos mesmos crimes de furtos e arrombamentos a residências em José de Freitas.
Imagem: Realidade em FocoA prisão foi feita no bairro Suco de Uva(Imagem:Realidade em Foco)A prisão foi feita no bairro Suco de Uva

O policial disse ainda que após o homem praticar os furtos e arrombamentos, ele vendia os objetos para terceiros, e que inclusive já foram identificados alguns compradores. O Delegado Luciano Alcântara irá ouvir todos os compradores dos produtos furtados, e poderá autuá-los pelo crime de receptação.

* Com informações do portal Realidade em Foco


Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.