Fechar
GP1

Piauí

Homem agride policial ao ser pego cheirando solvente em Parnaíba

Valter Brito foi levado para a Central de Flagrantes sob a acusação de uso de entorpecente, resistência à prisão e agressão.

A Polícia Militar de Parnaíba, através de uma guarnição de moto patrulhamento da Força Tática, comandada pelo cabo Alexandre, prendeu Valter Sousa de Brito, 25 anos, no Bairro São Vicente de Paula.Ele resistiu à prisão e agrediu um policial militar.
Imagem: ProparnaibaValter Brito foi preso após resistir abordagem policial(Imagem:Reprodução/Proparnaiba)Valter Brito foi preso após resistir abordagem policial
De acordo com o cabo Alexandre, a guarnição fazia rondas de rotina pelo bairro , quando avistou um jovem cheirando solvente próximo ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Ao foi abordar Valter Brito, o homem resistiu e atingiu o policial Alexandre com socos e chutes e acabou provocando uma pequena lesão na mão esquerda do Cabo da Polícia Militar.
Imagem: ProparnaibaO Cabo Alexandre teve a mão arranhada por Valter(Imagem:Reprodução/Proparnaiba)O Cabo Alexandre teve a mão arranhada por Valter
Valter Brito foi contido pela Força Tática, e com ele foi apreendido o frasco com solvente. Ele foi levado para a Central de Flagrantes por outra guarnição,conduzido sob a acusação de uso de entorpecente, resistência à prisão e agressão.

Imagem: ProparnaibaFrasco com solvente utilizado por Valter(Imagem:Reprodução/Proparnaiba)Frasco com solvente utilizado por Valter

*Com informações do Proparnaíba


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.