Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Homem amedronta cidade de Novo Oriente e polícia pede ajuda

Esta já é a quarta ocorrência envolvendo Roberto, causando transtornos e medo aos cidadãos do município.

A Polícia Militar conduziu na noite dessa quinta-feira (23), para a Delegacia de Valença, um homem identificado como José Roberto de Abreu, 38 anos, por ter agredido fisicamente um adolescente da cidade de Novo Oriente. Esta já é a quarta ocorrência envolvendo Roberto, causando transtornos e medo aos cidadãos do município.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Roberto de Abreu José Roberto de Abreu

Segundo a polícia, José Roberto tem transtornos mentais e no ano de 2015 invadiu a Delegacia de Novo Oriente e esfaqueou um militar, que quase veio a óbito. Após o caso, Roberto foi internado e liberado neste ano, ocasião em que voltou a cidade e continuou a atentar contra a vida de populares.

Ainda segundo a polícia, a própria família de José Roberto, não sabendo mais o que fazer, foi embora para a cidade de Oeiras, com medo das atitudes do homem, que já lesionou um cunhado atirando uma pedra em sua cabeça.

As ocorrências são apuradas pelo Delegado Regional e comunicadas ao Poder Judiciário, mesmo assim ele é solto. Nesse sentindo, a polícia da região pede que providências sejam tomadas pela justiça, já que a polícia por lei não pode mantê-lo preso e a família não tem estrutura para dar a melhor e necessária assistência para atendimento e cuidados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.