Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem aplica golpes em Castelo do Piauí e é preso no Maranhão

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário do Pará.

Um homem identificado como Clécio Nazareno Cruz Santos foi preso na noite desta quinta-feira (12) no estado do Maranhão, acusado de ter realizado estelionatos e furtos em Castelo do Piauí. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Pará.

De acordo com informações do soldado Mota, da Polícia Militar de Castelo, o acusado chegou na cidade no início deste mês, dizendo ser funcionário de uma empresa de telefonia móvel e se hospedou em um hotel. Poucos dias depois, após aplicar pequenos golpes em comércios e casas noturnas, Clécio Nazareno fugiu sem pagar a conta da hospedagem e furtou um carro.

A Polícia Civil foi acionada e, ao constatar que Clécio já havia cometido crimes de estelionato nos estados do Amazonas e do Pará, iniciou diligências e obteve informações de seu paradeiro. Ele foi preso na cidade de Miranda do Norte (MA), e se encontra a disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.