Fechar
GP1

Buriti dos Montes - Piauí

Homem ataca policial militar com uma foice em Buriti dos Montes

Nonato ficou ferido e foi levado para o hospital de Castelo do Piauí e depois será encaminhado para a Delegacia.

Na tarde deste sábado (04), um homem identificado como Nonato agrediu policiais militares na cidade de Buriti dos Montes. Segundo informações do cabo Genivaldo, os policiais receberam informação que Nonato estava perturbando uma idosa: “Ele pediu água a uma senhora de idade, bebeu e não queria mais sair da casa da mulher, 'aí' o soldado Lima, que estava próximo e foi avisado pelos vizinhos, foi lá pedir pra ele sair e ele saiu, mas ficou ameaçando o soldado, dizendo que ia matá-lo. O soldado então ligou pra outro policial ir até o local. Nesse momento o homem saiu pra casa dele”, relatou.

Ainda de acordo com o cabo Genivaldo, os policiais foram atrás de Nonato: “O policial Lima foi de moto por uma rua e o soldado Xavier, na viatura, foi por outra rua. Quando ele [Lima] chegou lá, já viu ele [Nonato] partindo pra cima do soldado Xavier com uma foice. Foi quando o soldado deu um tiro para cima, 'aí' a arma não disparou mais e o outro policial chegou com um cassetete e conseguiu parar o homem”.

Nonato ficou ferido e foi levado para o hospital de Castelo do Piauí e depois será encaminhado para a Delegacia para ser autuado em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.